sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu te amo



Uma declaração de amor

por Diego Polachini

Num universo evangélico cada vez mais pop e mundano onde o 'eucentrismo' tomou conta das mentes e corações, é delicioso relembrar um verdadeiro hino de amor ao Rei dos Reis Jesus Cristo entoado por Ozeias de Paula.

Nas objetivas e até simplistas estrofes da canção, o autor tenta demonstrar a qualquer custo todo seu amor pelo Filho do Altíssimo. Este deveria ser o foco principal das "bandas gospel" da atualidade.

Vejam o vídeo e aprendam a letra abaixo:

Eu te amo

Eu te amo mais que a abelha ama a flor
Eu te amo e como é forte o meu amor
Eu te amo mais que tudo, mais que a vida que há em mim
Eu te amo e nada vence este amor que não tem fim
Eu te amo pois trocaste o meu fardo pela cruz
E é assim que eu te amo, Jesus

Eu te amo mais que um preso anseia ver, toda luz da liberdade e assim viver
Eu te amo mais que o nauta ama a pátria que deixou
Mais que um pobre exilado ama o chão que o desprezou
Eu te amo mais que um cego possa desejar a luz
E é assim que eu te amo, Jesus


Linda... absolutamente simples e fantástica.
É assim que eu te amo meu Rei, Mestre, Senhor e Rabi Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário