Imagens em Movimento

Loading...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Sexy Hot da TV aberta



Vai começar a baixaria em horário nobre

Por Diego Polachini

Vai começar o Sexy Hot da TV brasileira. BigBrother Brasil 11 é a aberração moral mais aguardada do ano. Uma casa com 17 pessoas completamente descomprometidas com qualquer convenção social usam das armas mais sórdidas que o ser humano possui para levar vantagem sobre o outro em busca de muito dinheiro.

Este reality show é como se você colocasse 17 bichos diferentes numa jaula e os deixasse lá se matando até que um sobreviva. É uma rinha de cães, por assim dizer. Ah, tem até apostadores. Brasileiros medíocres que gastam seus Reais votando para eliminá-los. Os expectadores ficam atentos esperando o sangue jorrar. É medieval.

Esta edição será ainda piorada, tendo em vista os preceitos morais e cristãos. A “porrada”, como diz o diretor do programa, Boninho, será liberada. Ou seja, se algum dos animais se sentir acoado poderá sentar o braço no outro sem qualquer punição. Veja aqui.

Outra situação preocupante é o sexo. O programa será exibido um pouco mais tarde, por volta das 23h, exatamente porque é uma faixa de horário praticamente liberada para 18 anos. Aquela pegação embaixo do edredom poderá ser ainda mais intensa e explorada pela emissora, que também aposta na exibição dos corpos em nudez quase absoluta.

A guerra dos sexos estará do jeito que o diabo gosta. Homem, mulher, gay, lésbica e até um transexual vão colocar a carnalidade em primeiro lugar nas discussões e nos pensamentos dos “brothers”. É Sodoma e Gomorra dentro da sua casa, influenciando mentes e corações.

Se você ainda acredita que a família, bons costumes e os preceitos cristãos ainda são a base de uma sociedade moral, faça como eu: não assista ao BBB.
Troque o canal, veja um filme, leia um livro. Este programa nada tem a oferecer de construtivo a quem quer que seja, exceto aos donos da emissora e de seus patrocinadores.

Vão me acusar de fanático, de ignorante, de que não sou santo ou coisas do gênero. Já vi esse filme. Não tem problema. Mais vale uma consciência limpa que uma reputação duvidável.

Para corroborar:

“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia (...)” – Gálatas 5:19

“Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.” – Mateus 5:19

“Já vi as tuas abominações, e os teus adultérios, e os teus rinchos, e a enormidade da tua prostituição sobre os outeiros no campo; ai de ti, Jerusalém! Até quando ainda não te purificarás?” – Jeremias 13:27

“Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria (...)” – Colossenses 3:5

“Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; (...)” - Romanos 1:29

“Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal” – 1 Tessalonissenses 5:21-22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário