quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Papa expulsa fiel da sua presença



A arrogância e a prepotência do catolicismo romano

Por Diego Polachini

Enquanto Jesus Cristo, o Filho do Altíssimo, o Rei eterno, humilde, manso e de coração puro diz “vinde a mim”, o líder da Igreja Católica, o papa, expulsa da sua presença uma pessoa que queria entregar-lhe uma carta de devoção. Veja aqui.

Qual é, Joseph Ratzinger, está tu acima daquele que desceu do céu e morreu na cruz pelos pecados de TODOS os homens, que inclui os seus?

Veja o que está escrito em Lucas 6:19 a respeito de Jesus – “E toda multidão procurava tocar-lhe, porque saía dele virtude, e curava a todos”.

E em Marcos 3:10 – “Porque tinha curado a muitos, de tal maneira que todos quantos tinham algum mal se arrojavam sobre ele, para lhe tocarem”.

As pessoas tocavam Jesus. E ele jamais as expulsou de sua presença ou mandou que capangas as retirassem a força do seu caminho.

Jesus diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” – Mateus 11:28.

Entregue sua carta de devoção a Jesus Cristo. Se você gritar em meio a uma multidão “Jesus, Jesus!”, certamente ele vai parar e atender você.

Observe em Mateus 9:27-29 a humildade de Jesus: “E, partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: Tem compaixão de nós, filho de Davi. E, quando chegou à casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor. Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé”.

Não siga aos homens. Siga Jesus!

4 comentários:

  1. Bem, neste caso específico de quem seria o maior erro?

    - do pecador e arrogante papa, ou do "fiel" idólatra?

    pois digo-lhes, ambos pecam contra A Palavra, é um caso explícito de soberba e idolatria, um pensa ser uma ENTIDADE DIVINA, sendo senhor da verdade e dos céus, talvez até mesmo acima do Criador, enquanto o outro pensa estar diante de um SER SANTO, dotado de poderes e que tem relação íntima com o Senhor.

    ESTÃO EM DESGRAÇA...NUMA LADEIRA À CAMINHO DO INFERNO!!! estão de olhos abertos, mas não enxergam a verdade...Só Jesus poderá salvá-los.

    BUSQUEM À JESUS, ELE ESPERA POR VOCÊS...!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que estou surpreso com seus comentários, Luciano. Bem colocados, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Não deturpe as coisas, porque como qualquer pessoa pública, o papa tem seguranças, e foram estes que afastaram o homem, visto que João Paulo II foi já esfaqueado, e visitou o agressor mais tarde. Além do mais pode ser que o Papa tenha atendido o homem, em particular, então nem eu, e muito menos você podemos afirmar nada, muito menos julgar, ok?

    ResponderExcluir
  4. É muito fácil para quem está de fora e não entende a situação julgar o SUCESSOR DE SÃO PEDRO.Segundo a soberba julgam-se sábios aos próprios olhos e apontam o cisco no olho do irmão sem tirar o travessão que esta no próprio.Acreditam na heresia protestante que veio de Lutero e outros corruptos.Algum deles ja leu um livro de lutero???? SE SÃO TÃO SÁBIOS ME DIGAM O QUE DIZ O LIVRO SOBRE JUDEUS E SUAS MENTIRAS.me digam por favor por que em outro livro ele afirma que Jesus foi um fornicador e bebado.

    ResponderExcluir