terça-feira, 18 de maio de 2010

Empresário recebe Marcelinho Carioca e Pauléra para café




Ex-craque do Corinthians é pré-candidato a deputado federal

Por Diego Polachini

O empresário Aparecido Paris, proprietário da loja Poderoso Timão de Rio Preto, recepcionou hoje (18) pela manhã em sua casa o jogador de futebol Marcelinho Carioca (PSB) e o amigo e vereador rio-pretense Paulo Pauléra (PP), pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente. Marcelinho estava a caminho de Araçatuba, onde participaria de um evento, e aproveitou para fazer uma parada em Rio Preto.

A última passagem de Marcelinho pela cidade foi em dezembro do ano passado, quando realizou uma sessão de autógrafos na loja Poderoso Timão, localizada em um shopping do município. Paris ofereceu um café ao jogador e convidou Pauléra para participar.
Além de conversarem, é claro, sobre o Corinthians, Marcelinho, Pauléra e Paris falaram de política e do cenário que está se desenhando no Estado de São Paulo. “A candidatura de Scaf (Paulo) é praticamente certa”, disse o jogador sobre a possibilidade de o presidente da Fiesp se lançar ao governo estadual pelo PSB.

Pauléra sugeriu a Marcelinho a realização de um jogo promocional em Rio Preto a exemplo dos que são realizados na capital em benefício de alguma entidade. E ele gostou da ideia. “Já fizemos eventos assim e o resultado sempre foi positivo. Acho bacana trazer para Rio Preto”, comentou o jogador, que deve voltar com mais tempo para percorrer o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário