quinta-feira, 3 de março de 2011

Mudança de rumo - novo caminho



Escolha fundamental

Por Diego Polachini

Termino hoje uma das etapas mais importantes da minha vida. Depois de cinco anos no Partido Progressista, deixo a sigla para seguir em direção a um novo rumo político. Naturalmente conservador no momento de tomar decisões, posso garantir que a iniciativa de sair do PP não foi fácil.

Primeira experiência na política partidária, minha filiação aconteceu em 2006 depois de conhecer o presidente do partido em Rio Preto, Paulo Pauléra. Num estilo muito próprio de conduzir seu grupo, Pauléra abriu espaço a mim sem hesitar. Confiou num simples garoto muitas responsabilidades de gente grande, mas com humildade trabalhei e acredito ter atendido às expectativas.

Lutamos bravamente em sua campanha que o elegeu vereador em 2008, porém amargamos a recente derrota para deputado estadual. Mas os amigos são assim: ganham juntos, perdem juntos, riem juntos, choram juntos.

Recebi um convite para trabalhar em outro projeto. Irrecusável, diga-se de passagem. O próprio Pauléra foi um dos incentivadores para que eu aceitasse, tendo em vista o crescimento profissional que esta empreitada vai me proporcionar.

Não fecho essa porta que me foi aberta um dia. Apenas abro uma nova, que certamente vai conduzir-me a avanços pessoais e profissionais.

Agora vai!

Yigdal Elohim Chai

Um comentário:

  1. É de George Bernard Shaw a seguinte frase: " A vida é uma pedra de amolar; desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos." Você já provou que não teme o desgaste da pedra de amolar.
    Deus te abençoe e te acompanhe nessa nova jornada. Sucesso, my boy,

    ResponderExcluir