quinta-feira, 31 de março de 2011

Confraria do Bote: garfo e faca é com a gente messss...



Uma reunião desnecessária

Por Diego Polachini

A Confraria do Bote é uma reunião mensal desnecessária repleta de pessoas chatinhas, inclusive eu. Foi criada por este grupo de jornalistas da foto acima que não tinham nada melhor pra fazer após a formação da faculdade. Afinal de contas, deixaram de ser o futuro do país para se transformarem em números estatísticos.

O objetivo básico do grupo era reunir-se mensalmente para comer. Gente pobre e ansiosa não faz nada melhor além de comer. A cada encontro um tipo de comida seria degustada pelos esfomeados de plantão. A ideia prosperou e já estamos no quinto mês, graças a Deus.

Como as cabecinhas pensantes desse pessoal não descansam, outras idéias surgiram entre um prato de macarrão e uma taça de vinho. Não dá pra ser revelado ainda, mas coisas interessantes estão por vir.

Alguns curiosos estranhos a esse conjunto questionaram sobre os critérios para ingressar na Confraria do Bote (não dá pra explicar o porquê desse nome, piada interna). Ainda não decidimos, mas quem sabe um dia estará aberto a novos integrantes.

Hoje somos em 12, e está bacana assim. O negócio está crescendo em qualidade. Pelo menos por enquanto não estamos preocupados com a quantidade. Mesmo assim essa turma é um tanto desnecessária e muito chatinha, rsrsrs.

Super abraçosssss!!!

Gvereit Salim

Nenhum comentário:

Postar um comentário