Imagens em Movimento

Loading...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vieira assume PRB em Rio Preto no lugar do deputado Sebastião Santos



Comando novo do PRB em Rio Preto

Por Diego Polachini

José de Paula Vieira Filho, mais conhecido como ‘Vieira’, pré-candidato a vereador, assumiu hoje, 12, a presidência do PRB em São José do Rio Preto no lugar do deputado estadual Sebastião Santos, que está empenhado em cumprir seu primeiro mandato e trabalhar por toda a região Noroeste. A decisão foi tomada justamente para que o trabalho em Rio Preto não seja prejudicado, tendo em vista as eleições municipais de 2012.

Casado e pai de uma filha, Vieira tem 39 anos, é natural de Tanabi, mas reside em Rio Preto desde 1988. É assessor parlamentar do deputado Sebastião e cursa Administração de Empresas. “Quero dar prosseguimento ao trabalho iniciado com muito êxito pelo deputado Sebastião. Estamos com quase 500 filiados na cidade e devemos chegar à casa dos mil na próxima lista”, diz Vieira, que antes de assumir a presidência era secretário-geral do partido.

Sebastião também está encarregado de implantar e fortalecer o PRB em mais de 300 municípios do interior paulista, além da meta de dobrar o número de vereadores e prefeitos eleitos. “O nome do Vieira para assumir a presidência do partido em Rio Preto era natural. Ele está com as atenções voltadas para a cidade e também deve candidatar-se a vereador”, afirma o parlamentar.

O PRB prepara uma chapa homogênea de candidatos a vereador. “Teremos candidatos de vários segmentos da sociedade. A cidade reclama por mudanças, por isso vamos propor novos nomes”, diz Vieira.

Breve Currículo

José de Paula Vieira Filho
Idade: 39 anos
Naturalidade: Tanabi/SP
Formação: Cursando Administração de Empresas
Experiência Profissional: Trabalhou em empresas de transporte público, gerente de rede de postos de gasolina, foi assessor dos ex-vereadores Valdomiro Ferreira (falecido) e Sebastião Santos (hoje deputado), e do deputado Gilmaci Santos (PRB).
Ex-secretário-geral do PRB em Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário